Meus Aluninhos de Itaipava

Como de costume, sempre coloco por aqui fotos dos meus aluninhos.

Agora meus pimpolhos são de Itaipava, terceiro distrito de Petrópolis.

Esses aí são do Educandário Menino Jesus.

É uma pena só dar aula de HGPT (história e geografia de Petrópolis e Turismo), assunto que não domino. Aliás, não sabia muita coisa até agora, que sou obrigado a preparar aulas sobre o tema. Minha esperança é que no ano que vem consiga turmas como professor de história, que é minha área de formação.

Acho que é só clicar na imagem pra ver a foto no tamanho real.

Published in: on setembro 21, 2009 at 12:57 am  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://maturana.wordpress.com/2009/09/21/meus-aluninhos-de-itaipava/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Huum, podia colocar fotos de Itaipava tb!
    Fui uma vez la e achei linda demais!

  2. Eu Gabriel estudei no Educandário Menino Jesus em Itaipava quando eu estava cursando a 4º,5º e o início da 6º série q hoje é 7º ano,no ano de 2006 eu estava na 5° série,que se eu não me engano era aturma 503 de 2006,antes de moral em Itaipava eu morava no Rio de Janeiro,em 2005 eu me mudei para Itaipava e em 2006 eu me mudei para Areal e em março de 2007 eu voltei para o Rio de Janeiro e não tive mas contato com ninguem,eu era conhecido como gabrielzinho do Irajá,mas o pessoal me chamava de irajá(eu nunca entendi o porque),na época o meu nome era Gabriel da Silva Pinto,eu mudei de Nome,mas eu coloquei ele alí para os meus conhecidos me identificarem (até porque eles achavam engraçado o sobrenome ‘Pinto’) hoje o meu nome é Gabriel Pinto Barros Sanchez.Eu escrervi esse comentário na esperança de conseguir contato com a galera que eu conhecia lá no educandário,eu sempre quis visitá-los,mas eu nunca consegui,eu queria retomar o contato com principalmente os garotos que estudaram comigo,alguns deles são: Bernardo,Cristian,Damião Diego.Wesley e etc,e eu gostaria tbem de rever as minhas professoras e as Irmã.se algum conhecido meu ler este comentário,me adicione no MSN e Orkut,meu e-mail é:
    gabriel_sanchez_rj@hotmail.com

    um abraço e Feliz Natal de 2009


Deixe um comentário

