VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO VELHO QUANDO…

Ontem passou um sujeito aqui em casa oferecendo seus serviços. Cobrou trinta reais para aparar a grama. Disse que não precisava, que eu tinha comprado um aparador elétrico, e tal. Ele argumentou que não era a mesma coisa, ele era profissional, essas coisas. Insistiu pra que eu pegasse ao menos seu telefone para contato. Acabei concordando. Fui além, numas dessas necessidades incontroláveis de tentar parecer simpático, e disse que não era só o fato de não saber aparar direito, que não ficava tão certinho, disse que além de tudo era uma tarefa que cansava muito, e eu acabava dividindo a grama em partes, demorando vários dias pra acertar todo o quintal. Ele concordou com ênfase, dizendo: “é cansativo pra mim, que sou novo, imagina pro senhor”. Ah, tá. Só por curiosidade, ainda perguntei qual era a sua idade. Trinta e três anos. Ah, tá.

Obs: Eu tenho trinta e cinco.

P.S.: hoje acordei com uma gripe daquelas. Tomara que não seja a danada da suína. Também, quem manda não tomar a vacina do idoso?

Published in: on agosto 16, 2009 at 3:37 pm  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://maturana.wordpress.com/2009/08/16/voce-sabe-que-esta-ficando-velho-quando/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Gripadoàs vésperas do reinicio das aulas? Que braba, hein!

  2. Mauro, nós estamos na melhor idade !!

    Melhoras !!

    Beijos pra vc e Joelma.

    Saudades.

    Vivi.

  3. Ahhh, esqueci !!

    Agora tenho um BLOG !!

    Passa lá: extraviodemim.blogspot.com

  4. Mauro, também passei por essa experiência um dia desses… Aqui em São Luís já estamos na terceira semana de aula e uma aluna do curso de publicidade me disse: – Professor, na sua época exisitia algum processo de desenhos feitos em computadores?
    Voltamos para casa, eu e meus 34 anos sorrindo bastante!
    Abraços e melhoras!

  5. ô mardita véice!!!até eu (com meus 37) às vezes sou chamado pela garotada de (argh!)tio!!!e olha que pareço ter 36!rsrsrsrs!!!

  6. Aauhauhauha
    adoreeei! Deve ser pelo seus belos cabelos grisalhos!auhauhahua


Deixe um comentário

