De novo Eu e Meus Pimpolhos

Este post na verdade está sendo republicado. Achei que a situação era oportuna para isto.

Uma das melhores coisas da minha profissão é contato diário com tantas pessoas diferentes e as amizades que são criadas, apesar da grande diferença de idade, e, conseqüentemente, de interesses.

Não é raro me deparar hoje em dia (na maior parte das vezes via internet) com ex-alunos meus que estão cursando faculdade. Alguns deles estudaram comigo na 5a série!

E eu me encho de orgulho de ter de alguma maneira participado de seu crescimento, aprendizado, e diria até mesmo de suas vidas. Aliás, num momento tão importante e marcante da vida como é a adolescência.

Alguns desses momentos ficam registrados através de uma grande paixão: a fotografia. A foto acima é do aniversário de 15 anos de Juliana, que foi minha aluna na 8a série e hoje estuda na UFF.

Abaixo, as fotos mais recentes, que os alunos andaram cobrando durante a semana. Como promessa é dívida, elas estão aí:

701
701
801

Acho que é só clicar na miniatura que abre uma janela com a foto em tamanho grande.

Qualquer problema para abrir, me comuniquem nas aulas.

Um grande abraço a todos.

Published in: on setembro 27, 2008 at 1:23 am  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://maturana.wordpress.com/2008/09/27/de-novo-eu-e-meus-pimpolhos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Mauro ta linda a fotu da 701 claro tinha q ser ne?!uahushaushuashuash!ah mais perfeita pode falar eu deixoo!hahahahhahhah!beijinhos da sua aluna querida Thais Soares (q puxa saco ne?!)
    =)

  2. o tio mauro , kdê a foto lá da escola da 903 ?!


Deixe um comentário

