“Na minha época…”

Ano: 1986


Eu tinha 12 anos e parava qualquer coisa que estava fazendo (inclusive jogando bola) para assistir ao episódio da semana de A GATA E O RATO, que era a febre do momento entre os adolescentes. Protagonizado por Cybill Shepherd e Bruce Willis (quando ele ainda tinha cabelo), o seriado mostrava a relação conturbada entre Maddie e David, que tinham uma agência de detetives que via de regra não gerava lucro. A agência contava ainda com Agnes, uma secretária engraçadíssima que tinha uma vozinha infantil irritante e gostava de falar tudo rimando.

chips3.jpgOutro seriado que eu também adorava, não perdia um episódio era o CHIPS, com as aventuras de uma dupla de policiais rodoviários. Isso passava na primeira metade dos anos 80. No dia seguinte, o assunto era um só: “Viu chipzontem”? Na hora da brincadeira, saíamos pra andar de bicicleta sempre em duplas, o problema era que todo mundo queria ser o Eric Strada, o moreno que sempre se dava bem com as mulheres.

Também costumava ver outras bizarrices, como O HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DÓLARES, A ILHA DA FANTASIA, SWAT, DANIEL BOONE, ELO PERDIDO, A FEITICEIRA, JEANNIE É UM GÊNIO e SPECTROMAN.

Ufa!

Published in: on outubro 18, 2006 at 5:26 pm  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://maturana.wordpress.com/2006/10/18/na-minha-epoca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Mauro, eu era alucinada por todos estes seriados também !
    Bons tempos … A Gata e o Rato era bom demais e Ilha da Fantasia ?! Aquela ilha era um sonho.
    Bom, não me curei do vício dos seriados, hoje assisto a pelo menos meia duzia deles… Lost, Greys Anatomy, Veronica Mars … nossa !!
    O tempo passou, mas o vício nos seriados permaneceu !
    Beijos

  2. Me amarro em seriados tmb.

    Eu imitava o homem dos 6 milhões de dólares, principalmente na parte da câmera lenta. ehehe

    Chips eu tmb gostava, tinha até um capacete.


Deixe um comentário

